Single Blog Title

This is a single blog caption
12
nov

Porque Escolher a SOPORTAS ?

A melhor razão para comprar portas de aço na SOPORTAS está no nome: somos especialistas em portas de aço, com longos anos de experiência. No entanto, há diferenciais em nosso trabalho e nos nossos produtos que fazem que a compra seja ainda mais vantajosa.

Portinhola Confeccionada com Cadeirinha

Portinhola galvanizada

Fabricamos a portinhola exclusivamente com cadeirinha galvanizada e usamos as mesmas fechaduras de um portão social. Ao contrário das cantoneiras comuns, esse tipo de material não enferruja nem empena.

Disco de Corte Norton

Disco de Corte Norton

Usamos somente disco fino da NORTON para cortar as peças. Com isso, são geradas menos rebarbas, o que proporciona melhor acabamento e maior qualidade no corte das peças.

Guia Simples

Guias galvanizadas

As guias das portas são galvanizadas, profundas e reforçadas. Isso proporciona mais segurança, pois dificulta o arrombamento.

Travas Laterais

Travas laterais

Nossas portas possuem travas laterais para evitar o desalinhamento das lâminas. Lâminas desalinhadas tornam a porta mais barulhenta e provocam travamento do sistema.

Disco de Desbaste Fleap

Disco de Desbaste Fleap

Usamos exclusivamente discos FLEAP para acabamento de solda MIG, o que proporciona um acabamento fino, deixando as soldas quase imperceptíveis.

Soleira Eforco

Soleiras reforçadas

A parte inferior da porta (parte debaixo) é reforçada com tubos galvanizados. Isso proporciona mais durabilidade para as portas, pois esses tubos não enferrujam, Além disso, proporcionam mais segurança pois evitam arrombamentos.

Paraboutos

Paraboutos

Melhores materiais de instalação – Usamos exclusivamente parafusos PARABOUTOS, recomendados pelos engenheiros da construção civil.

Motor para Portas de Aço

Motor para Portas de Aço

Usamos somente motores de Taiwan, que apresentam maior durabilidade, além de ter peças para reposição.

Solda Mig

Solda Mig

A regulagem contínua de tensão de solda é feita através de potenciômetro no cabeçote alimentador de arame.

Deixe uma resposta

Entre em Contato Agora!

Nossa equipe está pronta para atendê-lo com a solução que mais atende sua necessidade!

Fale com um especialista

Fale com a gente!

    × Fale agora pelo WhatsApp!