Resistência e versatilidade com Portas de Ferro
Ligue: 11 4426-4660 / 4973-2567
Ou envie um e-mail para contato@soportassp.com.br
Normalmente as pessoas usam o nome porta de ferro ou porta de aço para o mesmo tipo porta. Tecnicamente há uma diferença entre aço e ferro. Na verdade, ninguém fabrica objetos com ferro puro, mas sim com uma liga entre o ferro e outros materiais. O aço é um tipo de liga. Existem diversos tipos de aço.
O ferro, ou as ligas de ferro, estão entre os metais mais usados na terra. Isso porque o ferro é um metal relativamente abundante na natureza, é de fácil manuseio e de grande durabilidade. Utensílios domésticos de todo tipo são fabricados com ferro, como armas, máquinas e equipamentos de segurança.
O principal material usado na fabricação das portas de enrolar é o ferro, em forma de ligas com o carbono. A mistura de outros materiais ao ferro altera suas propriedades, como impedir a ferrugem, controlar a dureza e facilitar a usinagem. Os principais materiais usados nas ligas de ferro são o carbono, silício, manganês, fósforo, enxofre, silício, vanádio, cobalto, níquel, cromo, tungstênio e manganês. O tipo e a propriedade do aço dependem dos materiais que entram em sua combinação e a proporção entre eles.
Nosso preço é muito competitivo, venha conferir a qualidade da nossa porta de ferro e dos demais produtos.
Durabilidade e resistência das Portas de Ferro
As portas de enrolar são fabricadas com uma liga de ferro e carbono, o que resulta em um aço forte, maleável, resistente à ferrugem, como precisa ser uma boa porta. Com isso, as portas fabricadas pela Só Portas usam lâminas fabricadas com o mais rigoroso controle de qualidade, para serem resistentes à ferrugem e altamente duráveis.
Uma porta de ferro, ou porta de aço dura por décadas. Normalmente não precisam de manutenção ou reformas. A Só Portas desenvolve suas portas com rigorosos projeto de engenharia e possui um exclusivo sistema de travamento lateral que evita o desalinhamento das portas.
[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”Galeria Portões”]