Home » Santo André » A SóPortas de Santo André oferece o máximo em tecnologia
Voltar

A SóPortas de Santo André oferece o máximo em tecnologia

A empresa SóPortas é especializada na fabricação e manutenção de portas de aço e atende a cidade de Santo André e região.

As portas de aço, ou portas de enrolar, são fabricadas com chapas de aço dobradas e encaixadas perfeitamente, agregando resistência, leveza e flexibilidade. Apesar do enorme peso do material usado na fabricação, essas portas deslizam levemente ao serem abertas ou fechadas devido a um sistema de rolos e molas instalados na parte superior.

Cidade de Santo AndréDevido a essas características, qualquer pessoa consegue abri e fechar uma porta de aço. Apesar disso, é possível facilitar ainda mais ávida do usuário, automatizando a porta com a instalação de um motor elétrico acionado com controle remoto. Qualquer tamanho de porta pode ser automatizada. No entanto, portas grandes (que podem ter até 14 metros de extensão) exigem automação para ser manuseadas.

As portas de aço são indicadas para lojas, fábricas, garagens ou qualquer tipo de abertura ou galpão. As portas de aço reúnem muitas características que são responsáveis por sua ampla aceitação e utilização. A primeira delas é a durabilidade. Uma porta de aço é projetada para durar eternamente, enquanto a empresa existir. É o investimento com maior duração realizado pelo lojista, por isso devem ser cuidadosamente planejadas.

 

 

Uma porta para cada usoPorta de Aço em Santo André

As portas de aço da SóPortas são fabricadas para atender às necessidades específicas de cada projeto.Como se trata de um investimento único de longa duração, compensa planejar bem antes de escolher o modelo.

Para que o cliente veja os produtos expostos na loja depois que a porta estiver fechada,instale uma porta transvision, com chapa vazada ou uma porta tijolinho. Há vários modelos. Se precisa de uma porta mais silenciosa,instale uma porta meia cana lisa, que desliza mais suavemente e faz pouco barulho.

Entre contato em peça um orçamento!